sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Conselho de pastores da IECP fecha o ano em confraternização - Por Pr. Robinson de Oliveira

A última reunião do Conselho de pastores do ano de 2008 foi marcada pela união e confraternização entre os pastores e esposas das nossas igrejas.

Em um clima de alegria e amor, proporcionada através do Espírito Santo, a reunião teve seu início com um delicioso e reforçado café da manhã.
Com o físico já abastecido, todos tiveram a oportunidade de receber de Deus o alimento espiritual.

Após a palavra do presidente do conselho de pastores, Pr. Daniel Candido de Oliveira, a convidada - Pra. Simone - que foi a preletora da manhã trouxe uma palavra baseada em I Cor.3v.6, 9, que teve como tema “Deus nos chamou para vencer, governar, multiplicar e frutificar”. or fim, com a revelação do amigo secreto, a alegria e a descontração tomaram conta de todos participantes. Em vez de fazermos a brincadeira tradicional, com sorteio individual, escolhemos fazer por casais.

O sorteio do amigo secreto aconteceu alguns meses antes, de forma que cada casal tivesse a benção de orar pelo outro casal secreto durante os meses que antecederam a revelação. Dessa forma, a benção foi em dobro. Que o ano de 2009 seja marcado por uma grande colheita de almas por meio da igreja de Cristo.
Que Deus abençoe a todos os pastores e suas famílias.

Nenhum comentário: