quinta-feira, 5 de junho de 2008

Testemunho - DAS TREVAS PARA LUZ

Testemunho de Miriam Teixeira Ladário

Quero contar como foi minha conversão, como Jesus me resgatou do lodo e da escuridão (cegueira espiritual).


Eu era espírita e detestava crente, pois eu os achava fanáticos demais, porém tinha uma amiga, mãe de uma amiguinha de minha filha caçula, que era evangélica, que me contava apenas os testemunhos do que Jesus fazia na vida dela, e na dos irmãos de sua igreja. Ela nunca me recriminou ou me acusou por ter outra religião. Ela simplesmente “semeava”, com sabedoria vinda do Senhor.

Certa vez, tive um problema sério de saúde, minha perna direita ficou com erisipela bolhosa, a mais grave que existe. A perna necrosou e cheirava mal, e eu piorava a cada dia, com febre de 41.8°C delirava e convulsionava.

Recebi até “extrema-unção” de um padre, e nada adiantou. Foi então que lembrei me dos milagres contados por minha amiga Valdira e pedi para chamá-la. Nesta altura, já estava fraca, despedindo-me da vida, e sem nada a que me apegar.

Logo ela chegou acompanhada do seu pastor, de alguns irmãos da igreja, e de uma missionária, que era mãe do pastor. Esta missionária disse que Deus havia me mostrado anteriormente a ela numa visão dizendo: “Esta vida me pertence e você irá resgatá-la para mim”.

Disse-me que já me conhecia por esta visão, e mais, que a ferida de minha alma era maior que a ferida do meu corpo, e que havia sido feito um trabalho de magia negra com terra de cemitério para me matar, mas que o Senhor não permitiu que minha vida fosse tocada, porque eu pertencia a Ele.

Depois desta revelação, foi feito um apelo para aceitar a Jesus e eu O aceitei na mesma hora. Fui ungida e, no mesmo instante, senti um choque elétrico por dentro, que fez minha alma tremer.

Comecei imediatamente a me sentir mais forte. No dia seguinte, eles voltaram e ungiram minha perna. Naquele momento, tive a visão de uma bola acorrentada em meu tornozelo e também um machado dourado descendo do céu, destruindo a corrente. Assim, senti a perna mais leve e consegui colocá-la no chão.

O médico com quem me tratava havia afirmado que, na melhor das hipóteses, se eu conseguisse me salvar, nos próximos três anos eu teria que fazer raspagem, enxerto e plástica para poder voltar da andar. Após o terceiro dia de unção, o pastor me perguntou o que eu mais queria que acontecesse.

Era uma proposta de Deus e minha resposta foi que eu queria voltar a ter saúde, a andar e a trabalhar em quinze dias, e o pastor disse me: “O Senhor te concederá”. Confesso que duvidei, porém, em quinze dias, tudo cicatrizou e voltei a andar e a dar aulas como havia pedido, para o espanto de todos, inclusive dos médicos.

A pessoa que fez o “trabalho de macumba” contra mim perguntou o que estava acontecendo, porque não conseguia mais me derrubar, e a resposta foi: “agora sou de Jesus e contra Ele ninguém pode.”

Quatro meses depois me batizei e a fidelidade de Deus tem se cumprido em minha vida nos meus quatorze anos de conversão. Minha família toda está vindo para os caminhos do Senhor, pois não havia ninguém evangélico na família até então.

A cada ano que passa, mais e mais o Senhor tem me concedido bênçãos. Hoje, meu esposo é diácono na casa do Senhor, e eu trabalho no Departamento Infantil. Além disso, estamos fazendo o segundo ano do Seminário Teológico, pois ainda temos muito a aprender e a semear. Peço a Deus que abençoe muito minha amiga Valdira, que foi muito sábia, pois Deus a usou para ser canal de benção na minha vida e mudar toda nossa história para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Obrigada Senhor, por Tua misericórdia, por Teu amor e pela Tua salvação para mim e para toda minha família.

Isaias 10.27 : “E acontecerá naquele dia que a sua carga será tirada de teu ombro e o seu jugo de teu pescoço, e o jugo será despedaçado por causa da unção.”

Nenhum comentário: