sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Cantata Infantil

A Cantata foi um presente de Deus para nossas crianças. Quando pensamos em fazer a cantata, pensávamos em algo pequeno, com duas ou três músicas no máximo, mas Deus foi dando-nos outras músicas e idéias e assim começamos a envolver as crianças, que amaram a idéia de louvar ao Senhor. As crianças gostaram tanto que decoraram todas as músicas. Assim surgiu a I Cantata Infantil na IECP.


Então foram escolhidas algumas crianças que nunca haviam se envolvido com o trabalho dentro da Igreja, o que foi uma tarefa muito difícil, haja vista que as crianças têm um jeito diferente e especial de ser e todas queriam participar.


Os pequenos formaram um grande coral e algumas crianças fizeram solos de canto, peça de teatro e recital. A Cantata aconteceu num sábado à noite, no Salão Social, e os pais e parentes estiveram presentes e compartilharam desta grande festa. Temos certeza que foi um momento especial para todos.


Queremos agradecer a todos os professores do Ministério Infantil, as crianças, a Igreja e aos pais, pela confiança. E um agradecimento especial para nossa irmã Cleuzeli, esposa do irmão Carlos, que nos abençoou montando o cenário da cantata.

Que Deus abençoe a todos.

VEJA ALGUMAS FOTOS ABAIXO
















2 comentários:

Sara disse...

parabens, mas coloque p nós essa cantata pois nós tbm fazemos cantata em nossa igreja
sarabressan@bol.com.br

Regina Junqueira disse...

Ao Senhor toda honra e glória! Vocês estão de parabéns! amei o cenário e roupas. Me informe qual o nome da cantata? Quais foram as canções? Pois estou a procura de uma cantata para apresentar na minha igreja.
Deus os abençoe!
regina2402@gmail.com