quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

GRUPO DE MELHOR IDADE É NOTÍCIA

Por Olga Maria Lyra
Secretária Grupo Reviver
No dia 26/10 na liderança da irmã Graça nosso grupo saiu de nossa igreja para um passeio no Triangulo Mineiro, local? Conceição das Alagoas, em um hotel preparado pelo Senhor chamado Ubatã Thermas Hotel.

Deus estava no controle, pois esta viagem era para ser feita no inicio de outubro, mas esperando que outras pessoas de nossa igreja se interessasse pela viagem transferimos para o final do mês.

Tínhamos 18 pessoas dos nossos e, para lotar o ônibus abrimos para que a empresa, que nos dava assistência nessa viagem, terminar a lotação com outras pessoas. Como disse no início Deus estava à frente, sem que soubéssemos o Senhor preparou um grupo de um bairro de Osasco.


Quando subiram no ônibus para nossa surpresa eram evangélicos também, Glórias à Deus.

Já nos identificamos logo, pois somos da mesma família, a de Deus. Eram 25 pessoas para que durante a viagem, nos 5 dias eles fossem benção para nós e nós fossemos usados por Deus para sermos benção para eles.

O local é maravilhoso, as paisagens que vimos são das mais lindas, águas quentes que minam daqueles solos de maneira maravilhosa, fazendo com que 6 piscinas sejam quentes. Várias cachoeiras que massagearam as colunas de forma natural.

A comida da cozinha mineira você já faz idéia como era boa. Os orientadores professores de atividades físicas, o Dessa e a Ale também foram benção para nós. E nós para eles, que testificaram que, ao serem informados que o grupo era evangélico ficaram com receio, pois infelizmente um outro grupo de evangélicos que lá estivera, deixou péssimas recordações e até temor em lidar com “crentes”, graças ao Senhor tiramos essa mancha ficada lá com nosso bom testemunho e alegria.

Na tarde do primeiro dia aprendemos a fazer pão de queijo mineiro. Mas como dissemos Deus tinha propósitos maiores com relação à parte espiritual. As irmãs Graça e Edna sentiram de realizar um culto de louvor ao Senhor no segundo dia.

O Senhor no visitou de maneira sobrenatural, quando a Oralina avisou-me para preparar-me para trazer a Palavra, Deus já testificou o Salmo 23 em meu coração. Irmãos foi maravilhoso nos identificarmos como ovelhas amadas do Senhor Jesus, o Sumo Pastor, que cuida de nossos ferimentos e quando machucadas Ele nos carrega em Seus braços fortes.

Vimos Deus trabalhar em cada coração que quando notaram o Amor que o Senhor tem por cada um de nós não agüentaram e eram levados às lágrimas, tanto na hora do culto como depois o Espírito Santo continuou agindo, quebrando barreiras que perguntavam individualmente, “como posso convidar Jesus para ser meu Pastor?” e tivemos a oportunidade de fazer confissão,

Glórias à Deus!

Mas não foi só isso, a irmã Edna e seu esposo o senhor Videlino (ele não crente ainda) estavam completando 25 anos de casados no dia 29/10/08 e teria uma festa, ela então me pediu que trouxesse a Palavra de meditação e também de renovação de votos.


Antes de descer fomos com a Oralina e mais algumas irmãs orarmos para que não fosse somente uma comemoração. Orei e o Senhor testificou em meu coração o salmo 127, irmãos fui analisando versículo por versículo, não era eu que falava que só víamos testificação de confirmação por parte dos irmãos, e aqueles que ainda não conheciam Jesus, o Senhor os tocou e lágrimas foram vistas no auditório. O Senhor me deu uma autoridade tão grande da parte Dele, (que enquanto falava não sentia meus pés no chão, não sei se o céu desceu ou eu que subi) para explicar ao esposo não crente que naquela hora Deus o chamava para o Seu aprisco, que Deus o amava, e ele era importante, mas que ele precisava de Jesus para salvá-lo, se não no Dia do Arrebatamento nós subiríamos e ele ficaria só vendo, mas que nós queríamos que ele subisse também. Deus falava e parece que eu não via ninguém tanta era a Glória, e os corações foram quebrados.

Fizemos a renovação de votos e ainda pessoas choravam ao ver o agir de Deus. Após, a empresa que nos levou, a Pomptur, ofereceu um bolo ao casal para completar a benção.

A Deus toda Glória! Passeamos, fizemos novas amizades e realizamos a obra de Deus.

Nenhum comentário: