segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Encontro de Corais na IECP Paulicéia



A Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana da Paulicéia foi uma das primeiras congregações abertas pelo ministério e está na direção do pastor Sandro Luiz Chiaratto que vem realizando um belo trabalho evangelístico.

No dia 16 de Agosto a igreja realizou um encontro bastante significativo organizado pelo professor de musica, Celso, o I Encontro de Corais, tendo a participação de vários grupos, de várias denominações, mas todos os corais regidos por ele (Fotos abaixo do artigo).

A IECP da Paulicéia participou com o seu grupo de louvor, coral de jovens Plena Adoração e com o coral Manancial de Águas Vivas.

O Pastor Sandro Chiaratto destaca a presença de Deus neste evento : “ Esse dia foi marcado pelo derramar da presença de Deus e unidade do Espírito Santo foi essencial no evento. Nas Escrituras vemos que Deus habita no meio dos louvores, e que o nosso louvor tem que ter a dimensão da nossa própria vida (Em todo tempo louvarei ao Senhor, o seu louvor estará continuamente na minha boca), foi isso que aconteceu neste encontro. ”

O evento teve diversas participações, de grandes e pequenos grupos no número de pessoas, no entanto, durante a apresentação de cada grupo, sentimos o derramar do Espírito, porque Deus operou em tudo e em todos. Foram horas inesquecíveis diante do Senhor, quando o louvor, adoração, oração e a Palavra se encontram, a terra pára para ver o espetáculo de Deus.

“Podemos dizer que foi uma reunião de pérolas e diamantes, mas o melhor é que ali estava Jesus, o Maior Bandeirante da espiritualidade, o Maior Caçador de pérolas e diamantes. Ele é o alvo de toda a nossa adoração e é a nossa maior riqueza” , diz o pastor Sandro.

Um dos momentos brilhantes do evento foi quando os grupos se uniram num só coral e se transformaram num grande exército de adoradores do Pai. Nesta última apresentação, o derramar de Deus foi tão grande que aplaudimos a Deus, por vários minutos, tamanha era glória do Senhor!

Não poderíamos fechar o evento sem que a palavra de Deus fosse ministrada, ouvimos uma belíssima ministração da Palavra com o Ministro de Louvor daquele dia, o professor Celso.

Ao final, o Pastor Sandro fez um desafio para os adoradores que estavam ali. “Estes, com certeza, levaram para casa sementes da Palavra, que os transformarão por toda vida. O nosso desejo é o que culto iniciado na igreja continue lá fora, pois se não há culto na vida não há vida no culto. Porém se houver culto na vida haverá vida no culto. No nosso culto só é legitimo se continuar no nosso dia-a-dia. Há vários grupos de pessoas que procuram a Deus, mas há um grupo de pessoas que Deus está a procura: Os Verdadeiros Adoradores, aquele que o adoram em espírito e em verdade”, diz o pastor Sandro Chiaratto



FOTOS DO EVENTO





















Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana da Paulicéia - ABC
R: 17 de Março 438 - S. Bernardo do Campo
Tel: 4178 78 48
Venha Fazer uma visita !





Nenhum comentário: