quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nossa livraria nasceu e continua missionária

Não faz muito tempo, o nosso querido Dc. Osmar Magnani, pai do Missionário Rodolfo, buscando aumentar os recursos para o Departamento de Missões, teve uma iniciativa que trouxe e tem sido até hoje, uma grande benção para o nosso Departamento. Ele começou a vender bíblias na igreja, e em pouco tempo, este negócio se tornou no que hoje chamamos de Livraria Missionária.

Com a ida do Dc. Osmar, juntamente com sua esposa a irmã Vera (na época presidente do Departamento) e também o jovem Rodolfo para treinamento na Missão Horizontes, em Monte Verde/MG, os jovens Davi Marasco e Sandrinha (que hoje estão servindo a Deus como Missionários no México) passaram a tomar conta da livraria, que então já não era mais um pequeno display, mas as instalações que temos hoje, confeccionada e doada por um irmão da igreja como contribuição missionária. Em razão dos preparativos para o casamento estes jovens foram então substituídos pelo casal que está até hoje, o Pr. Sergio Mamede e a Noelma.

Nesses anos que se passaram nossa livraria cresceu e hoje oferece aos irmãos da igreja uma grande variedade de Bíblias, Bíblias de Estudos, Bíblias infantis, Livros sobre todos os temas e de diversas editoras, CDs, DVDs e muitas outras opções de artigos para presentear e abençoar.

Os recursos capitados com nossa Livraria vão diretamente para sustento e manutenção dos nossos missionários no campo, assim toda vez que alguém compra um artigo na Livraria está contribuindo diretamente com missões.

Sua visita a nossa livraria será sempre bem vinda e esperada, não só por nós, mas também por muitos que ainda precisam ser alcançados pela obra missionária.

Nenhum comentário: