domingo, 30 de novembro de 2008

O Dia das Crianças na IECP Cidade Ademar

Os dias 11 e 12 de outubro foram dias especiais na IECP Cidade Ademar, pois comemoramos o dia das crianças. No sábado, dia 11, realizamos uma animada festa com muito louvor, gincanas, uma linda história evangelística, além de muitas surpresas.

Tivemos também a presença de 2 personagens que animaram ainda mais a nossa festa: A boneca Aninha (Juliana Patriota), e o menino Juninho (Diego do ministério das libras – IECP Sede).


Foi uma tarde abençoada que passamos na presença de Deus . No dia 12, domingo, fizemos uma Escola Bíblica Dominical especial com a Dra. Thalita P. Poli, cirurgiã dentista, que fez uma palestra sobre higiene bucal, foi uma manhã maravilhosa!

No final da palestra as crianças ganharam um kit com Escova e creme dental.

Agradecemos a Deus por este final de semana especial que pudemos realizar para as nossas crianças, também agradecemos ao Senhor por cada irmão que colaborou com esta festa, por cada um que nos ajudou na organização, as irmãs que nos ajudaram com os cenários, “Aninha” e o” Juninho” e a equipe de professores e intercessores da IECP Cidade Ademar. Que Deus abençoe cada dia mais a cada um de vocês. Sabemos que em breve colheremos os frutos porque semeamos em terra fértil.

Por Pr. Novaes

Nenhum comentário: