segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Primeiro Encontro de grupos da Melhor Idade


Por Maria das Graças
Queridos Irmãos e Amigos, a paz do Senhor!

Já estamos no mês de Agosto, tudo aquilo que planejamos fazer o Senhor nos abençoou, sustentou e realizou. A sua palavra nos diz que se buscarmos primeiro o seu reino e a sua justiça, Ele nos acrescenta as demais coisas. E como sabemos que estamos buscando o seu reino? As coisas boas só acontecem se estivermos firmados na rocha, este é um grande sinal.

Amados, nosso ministério tem crescido e tem sido uma benção de Deus. A cada dia Deus acrescenta amigos e irmãos ao grupo Reviver. Temos realizado todos os planos e desejos que Ele mesmo colocou em nossos corações. Agradecemos a Deus todos os dias pela sua misericórdia e seu imensurável amor para conosco. Glória a Deus!Os sonhos de Deus florescem a cada dia em nossa vida. Estamos prestes a realizar mais um sonho em nosso ministério: O Primeiro Encontro de grupos da Melhor Idade.

Este evento vai se realizar no dia 30 de Agosto das 13:00 as 17:00 Horas em nossa Igreja Sede – Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana – SP - com a presença do ministério de louvor da IECP Sede na direção do pastor Simões Dias de Souza. A mensagem será ministrada pelo querido pastor da IECP da Paulicéia, pastor Sandro Chiaratto e o encerramento será feito pelo presidente do ministério IECP, pastor Daniel Candido de Oliveira.

O evento ainda terá uma exposição e venda de artesanato feito pelo grupo Reviver. Este Encontro terá a entrada Franca e está aberto para todos que quiserem participar. Venha participar desta grande benção de Deus para as nossas vidas!

Nós teremos o prazer de receber você de outra denominação evangélica que visita este blog, você é muito bem-vindo! Se você quiser ter maiores informações deste evento, entre em contato pelo telefone 2946-5118 ou Você entre em contato pelo nosso endereço eletrônico: iecpvlvera@terra.com.br

Este evento terá a entrada França!

Deus abençoe

Nenhum comentário: