segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Rio Grande da Serra realiza casamento coletivo

A congregação IECP de Rio Grande da Serra realizou um casamento coletivo no dia 31 de Maio. Foram 8 casais que foram abençoados com direito a igreja enfeitada, bolo de casamento, buquê, cantores, dança, colunas, fontes iluminadas e dama de honra.

Os casais que receberam a benção do Senhor foram: Adolfo e Tereza, Anderson e Elisângela, Carlos e Jailza, Luiz e Uranita, Otávio e Elizabete, Odair e Elaine, Ozéias e Geilda, Roberto e Cristiane.

Os visitantes amaram a cerimônia realizada pelo pastor Salomão e perceberam o carinho da igreja pelos detalhes preparados com muita dedicação. Muitos entraram pela primeira vez na igreja e prometeram voltar em virtude da beleza da cerimônia.

O pastor Salomão em sua mensagem, enfatizou sobre a importância dos votos de casamento, bem como, as responsabilidades dos cônjuges, e da seriedade com que DEUS trata a aliança entre um homem e uma mulher.

Os pastores da IECP Rio grande da Serra ficaram felizes pelos resultados alcançados por cada casal que realizaram o sonho de receber as bênçãos de DEUS em seus casamentos e por maridos que mesmo não confessando Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, entraram e fizeram os votos diante de DEUS.


“Acreditamos que a razão de termos bons resultados é a preocupação que damos a saúde espiritual da família através de vários cursos, pregações e palestras voltados para o bem estar da família, como é o caso do curso Casados para Sempre, quando os casais são orientados a deixarem a vida de amigados e assumirem diante de DEUS e dos homens a aliança com seus respectivos cônjuges” diz o pastor Salomão.


Outra grande benção foi à formatura do curso que realizamos no dia 13 de Julho com a entrega do certificado de conclusão e no Sábado seguinte com uma confraternização dos alunos abençoada. Os

Pastores da Congregação IECP do Rio Grande da Serra agradecesse a todos aqueles de alguma maneira contribuíram para que estas famílias e seus familiares fossem abençoados por DEUS.


Venha conhecer a IECP do Rio Grande da Serra

R: Lídia Polloni 147 - Centro - Rio Grande da Serra - SP/ Tel:4820 3654

Nenhum comentário: