segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Evangelizando o Brasil!

Projeto Minha Esperança Brasil!

Olá amados seria legal que vc e o maior número de pessoas que vc conhece se envolvesse. Consiste em os lares cristãos (o que eles estão chamando de lares Mateus) abrirem suas portas para vizinhos, e familiares poderem assistir a esses programas na casa desses irmãos, para terem acompanhamento posterior e serem encaminhados para sua igreja.
Você pode ser um agente multiplicador de salvação e reconciliação.
Inicialmente o projeto queria transmitir esses programas pela rede Globo, porém o valor cobrado foi de 50 milhões para os 3 dias, foi um grande desafio, porém Deus tocou no coração do dono da Colgate que doou esse valor, quando voltaram para assinar o contrato com a rede Globo, eles responderam que colocaram esse valor tão alto acreditando que não conseguiriam levanta-lo, e aumentaram o valor para 100 milhões. Isso não é lenda ... infelizmente é verdade.
Diante disso os organizadores procuraram a Rede Bandeirantes, e como a esposa do dono é cristã, houve uma boa aceitação e o que custaria 50 milhões caiu pra 18 milhões... o restante do dinheiro foi utilizado para evangelização em projetos semelhantes em outros países. Se informe, gaste esse tempo, seja um lar Mateus, ou se envolva juntamente com o seu pastor e sua igreja nesse projeto, quem vai ganhar com isso é o reino de Deus e sua igreja, pois o projeto é interdenominacional.
Se vc não puder ser um "Lar Mateus" não dê audiência à outras emissoras, ligue na Band e interceda, muitas vidas estarão sendo evangelizadas neste momento em todo o Brasil.

Um comentário:

eduardo castro disse...

A PAZ DO SENHOR
SOU LEVITA E QUERO MUITO TRABALHAR NO EXTERIOR..
PRECISO DE UM APOIO DE UM PASTOR POIS NÃO TENHO ONDE FICAR... POSSO FICAR NA IGREJA ONDE VOU CONGREGAR CANTAR E LOUVAR PARA O SENHOR JESUS...
TENHO VÁRIA ATIVIDADES TB, POSSO TRABALHAR EM ALGUMA FIRMA DE PRODUÇÃO ETC... PRETENDO LEVAR DEPOIS A MINHA FAMILIA..
DEUS ABENÇOE!
AGUARDO RESPOSTA...

PRECISO MUITO FAZER ISSO..
DEUS COLOCOU NO MEU CORAÇÃO...
ESPERO CONSEGUIR AJUDA...